Construção da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola em andamento



O Poder Público, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, informa que a obra de construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola, está 86% concluída. Nesta quarta-feira, 18, o serviço que está sendo realizado contempla a pavimentação do pátio, conforme relata a Coordenadora de Projetos, Convênios e Contratos Intergovernamentais, Jaqueline Zandonai Dalcin.

A escola, quando inaugurada, deverá atender diariamente mais de 300 alunos, do primeiro ao nono ano, nos turnos da manhã e tarde. E, além das doze salas de aula, distribuídas em blocos, a estrutura também contará com um refeitório, um ginásio coberto com arquibancadas, vestiários, cozinha, salas administrativas, biblioteca e laboratórios de informática e de ciências.

O valor desta grande obra está sendo custeado pelo Governo Federal, e totaliza investimento de R$3.151.926,23. Para o Município, a responsabilidade foi na realização da terraplanagem e canalização pluvial, com investimento de R$1.156.958,34. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Adriano Rauschkolb

#CarlosBarbosa

5 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: