top of page

Atendimentos nas Unidades de Saúde terão alterações nos dias 03 e 04 de agosto



A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, informa que nos dias 03 e 04 de agosto será realizado o trabalho de desinsetização, desratização e limpeza das caixas d'água em todas as Unidades de Saúde de Carlos Barbosa. O serviço é necessário, sendo realizado a cada seis meses para o controle de pragas, visando manter insetos e roedores afastados.

Assim, a ação está programada para ocorrer na sexta-feira, 03, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, Postos do Interior (exceto Arcoverde), Clínica do Homem, Fisioterapia, no Centro Municipal de Atendimento Psicossocial - CEMAPS, sendo que nestes três últimos estabelecimentos a limpeza será realizada após as 17h30, não comprometendo as atividades dos locais.

Já no dia 04, sábado, a desinsetização será realizada na Estratégia de Saúde da Família – ESF de Arcoverde, Centro Municipal de Saúde, Farmácia e no Centro Radiológico. Deste modo, no dia, a Farmácia abrirá somente das 8h às 12h, retornando as atividades no dia seguinte, domingo, 05, nos horários normais de finais de semana, ou seja, das 09h às 12h e das 14h às 17h. Ainda no dia 04, o Centro de Saúde também estará fechado a partir das 7h, reabrindo no dia 05, domingo, a partir das 07h. Em outros locais não ocorrem alterações nos horários, pois não abrem aos sábados. A Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani, ressalta que durante o período de fechamento do Centro de Saúde os pacientes deverão procurar atendimento no Hospital São Roque, onde serão atendidos conforme critérios de classificação de riscos. Fotos: Thais Cristina Formentini

5 visualizações0 comentário
bottom of page