Setor de Supervisão Geral de Tributação recebe treinamento



O Setor de Supervisão Geral de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda está participando de treinamento relacionado à área tributária. Os encontros ocorridos na última quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, ministrados pelo Professor Luiz Fernando Chulipa Möller abordaram assuntos voltados à avaliação de imóveis e métodos científicos correlatos, abrangendo estudo de fundamentos cadastrais e mercadológicos de influência, planta de valores genéricos, evidenciação e análise de variáveis quantitativas, qualitativas, proxy, dicotômicas e genéricas, técnica de homogeneização, tratamento de dados por modelos predeterminados e inferência estatística, além da organização do processo e de procedimentos pertinentes ao Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI.

A próxima especialização será conduzida pelo Agente Fiscal da Receita do Município de Porto Alegre, Johnny Bertoletti Racic e acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira, 04, 05 e 06 e na próxima semana, dias 12 e 13 de julho. Na oportunidade, será falado sobre Atualização do Simples Nacional – Fiscalização, no intuito de aprimorar e atualizar os conhecimentos e técnicas relativos a fiscalização tributária.

Sendo assim, informamos que durante estes dias o Setor de Supervisão Geral de Tributação da Prefeitura não estará em funcionamento. Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3461-8829. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Thais Cristina Formentini

#CarlosBarbosa

3 visualizações0 comentário