top of page

Consulta Popular será de 26 a 28 de junho



O Governo do Estado do Rio Grande do Sul realizará mais uma edição da Consulta Popular, que norteará os investimentos do orçamento para o ano de 2019. Assim, de 26 a 29 de junho, os eleitores gaúchos terão papel fundamental na definição de metas.

Para a Consulta Popular deste ano, o Governo destina R$80 milhões, valor 33% superior ao do ano passado, os quais serão divididos entre as 28 regiões do Estado, totalizando R$2.929.539,55 por região. A votação poderá ser realizada online, pelo site da Consulta Popular ou via SMS, através de envio de mensagem para o número 27902.

A Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, informa que o Município apoia e indica para votação a opção número 03, que trata do Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança. Além disso, ressalta que durante o período da Consulta Popular será disponibilizado um computador, aos barbosenses que não possuam acesso, para que possam votar na Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para votar, é preciso ter o número do título de eleitor. Confira mais informações sobre a votação: - online, pelo site da Consulta Popular: www.consultapopular.rs.gov.br;

- por SMS (mensagem de texto) para o número 27902, com a mensagem: RSVOTO#nº do título de eleitor#nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#99999999#3

- na Prefeitura de Carlos Barbosa. Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

6 visualizações0 comentário
bottom of page