top of page

Comissão elege três logos finalistas no concurso da EMEI Toquinho de Gente



Na tarde desta quarta-feira, 20, na Escola Municipal de Educação Infantil Toquinho de Gente aconteceu a escolha dos três finalistas do concurso de renovação do logotipo da instituição. Participaram da comissão julgadora, as Supervisoras de Ensino, Liliane de Boaventura e Marciana Lusani Volpatto, a Diretora da Toquinho de Gente, Elis Regina Haas e Vice-Diretora, Micheli Tomazi de Oliveira e as representantes do Círculo de Pais e Mestres – CPM, Roberta Rodrigues Schneider e Rosemere Pedersetti Rigo.

Foram avaliados 19 logotipos, dos quais os três finalistas serão apresentados neste sábado, dia 23, na Festa Junina da escola. Depois disto, haverá votação na Página do Facebook da EMEI Toquinho de Gente, a qualserá disponibilizada pelo período de 14 dias, iniciando na próxima segunda-feira, 25, e encerrará no dia 08 de julho. O vencedor receberá o prêmio de R$500,00 e a entrega da premiação acontecerá na reinauguração da escola, em data a ser definida.

O concurso de renovação do logotipo foi promovido pelo Círculo de Pais e Mestres – CPM da EMEI Toquinho de Gente e o mesmo será utilizado em documentos administrativos, formulários, divulgação, páginas de web, uniforme escolar, entre outros materiais oficiais. Texto e fotos: Daiane Altíssimo

6 visualizações0 comentário
bottom of page