top of page

Obras na rua Júlio de Castilhos em ritmo acelerado



As obras de recapeamento asfáltico da rua Júlio de Castilhos, no centro de Carlos Barbosa, iniciaram na sexta-feira, 15 e continuaram também no sábado, 16. O serviço, que segue em ritmo acelerado, contempla uma extensão de 580 metros, compreendendo o trecho localizado a partir do Beco do Francês até próximo da rótula da Santa Clara.

Nesta segunda, 18 e terça-feira, 19, o estacionamento do lado direito da via será bloqueado, para que seja executada a fresagem e recapeamento em meia pista. Assim, o fluxo de veículos será realizado apenas no lado esquerdo da via, desta forma, é necessário que os motoristas fiquem atentos ao trafegar pelo local e, se possível, utilizem caminhos alternativos durante a execução dos serviços.

A previsão é que a melhoria seja finalizada até o final deste mês, pois será necessário um período de aproximadamente 14 dias para 'curar' o asfalto, e posteriormente, as demarcações horizontais serão realizadas. Esta importante obra, em uma das principais ruas do Município, contemplará investimento de R$299.956,95, oriundos de recursos municipais. Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Daiane Altíssimo

5 visualizações0 comentário
bottom of page