• Max Huber

Montagem da Feira de Compras do FestiQueijo iniciou na sexta-feira



A montagem da Feira de Compras do FestiQueijo iniciou nesta sexta-feira, 15 e deve seguir durante a próxima semana. Neste ano, pela primeira vez a Feira está sendo organizada pela Administração Municipal, através de uma comissão formada pelo Vice-Prefeito, Beto Da-Fré e pelas servidoras Karen Mocellin e Rossana Martini. E, visando garantir o êxito do evento, contam com apoio de uma comissão formada por comerciantes expositores da feira, composta por Marisa Benincá, César Bertin Leal, Daniel Haefliger e Marcos Dolzan.

A Feira de Compras do FestiQueijo será realizada de 29 de junho a 29 de julho, na Rua Coberta, com funcionamento nas sextas-feiras das 12h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 18h. O Vice-Prefeito Beto Da-Fré esteve acompanhando o início dos serviços e destaca a importância da Feira de Compras, realizada junto com o melhor festival gastronômico da Serra Gaúcha, e salienta que é uma importante forma de promover o comércio e os produtos barbosenses. No total, 35 expositores dos mais variados segmentos participarão deste evento, que além de fomentar o comércio local também oportuniza que os visitantes conheçam um pouco mais sobre o Município.

E, uma grande novidade desta edição da Feira de Compras do FestiQueijo é a disponibilização, por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, de um queijo de madeira. O mesmo foi utilizado na decoração do FestiQueijo do ano passado e será instalado na entrada da Feira de Compras, como forma de oferecer aos visitantes um espaço para que possam registrar bons momentos e assim integrar ainda mais a feira e o festival.

Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Roberto Da-Fré

#CarlosBarbosa

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118