top of page

LIGA GAÚCHA: ACBF X PAROBÉ em Carlos Barbosa



Crédito: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) começará a dedicar 100% da sua atenção para a Liga Gaúcha a partir desta sexta-feira. O time laranja jogará em casa, às 20h, contra o Parobé, com transmissão no Facebook da Rádio Estação FM.

Com a parada da LNF em função da Copa do Mundo, a equipe da Capital Nacional do Futsal concentrará os seus esforços no Estadual. Na partida desta sexta-feira, o técnico Marquinhos Xavier vai utilizar a equipe principal pela primeira vez na competição. “A gente acabou de finalizar a primeira etapa na LNF e a preocupação sempre é com relação a motivação, ao foco. Não podemos perder isso. A parada da LNF é importante para restaurar algumas coisas, mas não podemos perder o essencial que é manter o foco. Agora temos a possibilidade de ter um espaço maior entre os jogos e teremos uma dedicação maior à Liga Gaúcha. Não podemos perder essa atenção, pois foi isso que nos fez alcançar bons resultados e conseguir se manter na liderança da LNF. Na Liga Gaúcha pretendemos fazer a mesma coisa”, disse o técnico.

Os únicos desfalques serão Mithyuê e Marlon, que estão no departamento médico. A ACBF está na 3ª colocação da Liga Gaúcha com 10 pontos em cinco partidas. O Parobé está em 4º lugar com os mesmos 10 pontos, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

Liga Gaúcha – 6ª rodada

ACBF x Parobé

Data: Sexta-feira, 15/06

Horário: 20h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

5 visualizações0 comentário
bottom of page