top of page

Festival da Canção segue com inscrições abertas na categoria livre



O Festival da Canção visa divulgar a diversidade musical, estimular e potencializar os talentos dos artistas e desenvolver a cultura musical. E neste ano o concurso tem novidades, sendo de âmbito microrregional. Assim, além de barbosenses, também podem se inscrever moradores das cidades vizinhas como Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

O festival é dividido nas categorias juvenil e livre, nas modalidades dupla e individual. O Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte - Proarte, Carlo Dayan Santarosa, responsável pela realização do evento, informa que as inscrições para a categoria juvenil já estão encerradas, visto que as dez vagas disponibilizadas foram preenchidas, com candidatos de Carlos Barbosa, Salvador do Sul, Boa Vista do Sul e Farroupilha.

As inscrições para a categoria livre encerram em 13 de julho, assim candidatos com idade superior a 16 anos devem acessar a ficha de inscrição e o regulamento neste link, sendo que a ficha deverá ser preenchida e entregue na Proarte, localizada na rua Andrea Pontin, nº 190 - 4º andar, em frente ao Colégio Santa Rosa. Além disso, no momento da inscrição também é necessário entregar cópias dos documentos pessoais (identidade e CPF), bem como do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), cópia das letras das músicas que serão interpretadas e os arquivos digitais das mesmas, independente de serem inéditas.

O Festival da Canção será realizado no CTG Trilha Serrana no dia 1º de setembro, a partir das 19h. Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3433-2181 ou (54) 3433-2183, na Proarte.

Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

6 visualizações0 comentário
bottom of page