top of page

Primeiro final de semana da feira confirma otimismo e projeção de mais vendas



fonte e imagem Portal Leouve

Corredores bastante movimentados, diversidade de opções nas compras, projetos inéditos e atrações renovadas foi o que os visitantes encontraram no primeiro fim de semana da ExpoBento 2018. A feira, que abriu as portas na quinta-feira, dia 7 de junho, registrou a passagem de 86 mil visitantes neste primeiro final de semana. Até o encerramento da ExpoBento 2018, no dia 17 deste mês, a expectativa é atingir um público de 220 mil pessoas.

Esse fluxo de visitantes, aliado ao compromisso dos 450 expositores diretos participantes em oferecer boas oportunidades de negócio ao público deve resultar em um incremento de 20% no volume de comercialização de produtos durante a feira.

A primeira dessas contribuições é a movimentação econômica que gera para a região – são mais de R$ 40 milhões movimentados durante os 11 dias de programação, geração de empregos, fomento ao turismo – contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local. “A ExpoBento coloca Bento Gonçalves na vitrine da Serra gaúcha, do Estado e do País. Receberemos no Parque de Eventos um público que equivale a duas vezes a população total de Bento Gonçalves: são 220 mil pessoas conhecendo ou retornando à cidade, fazendo compras, utilizando serviços. Essa é uma parte da contrapartida da ExpoBento para a comunidade que tão bem acolhe a feira já há 28 anos”, disse o diretor geral, Leocir Glowacki.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page