Campanha do Agasalho inicia nesta sexta-feira



Divulgação / Thais Cristina Formentini

Nesta sexta-feira, 08, inicia a Campanha do Agasalho 2018, que segue até 29 de junho. Com o tema “O seu guarda-roupa esconde verdadeiros tesouros", a ação visa mostrar que agasalhos que perdem o valor para alguns, têm muito valor para outros, e que carinho e atenção são suficientes para fazer esta seleção.

A Campanha do Agasalho é realizada anualmente com o objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de doar e incentivar a solidariedade. Carlos Barbosa é exemplo neste quesito, e em 2017 foi o Município destaque na arrecadação de donativos, os quais supriram a necessidade não só da comunidade barbosense, mas também de outras cidades.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, informa que o foco deste ano serão roupas infantis, cobertores e calçados. Além disso, ressalta que as doações serão entregues ao Movimento Assistencial Barbosense - MAB, que fará a distribuição entre as famílias que necessitam.

Os donativos podem ser deixados na recepção da Prefeitura, nas Escolas Municipais Nossa Senhora Aparecida, Salvador Bordini, Padre Pedro Piccoli e Prefeito José Chies, Escolas Estaduais Carlos Barbosa, Elisa Tramontina, São Roque e Cardeal Arcoverde. Além disso, com auxílio da Cooperativa Escolar União, composta por alunos da Escola Salvador Bordini, além da sede do educandário, outros três pontos de coleta serão disponibilizados na Comunidade do Cinco da Boa Vista: Igreja São João da Cruz, Igreja Nossa Senhora de Caravaggio e Capitel Santa Lucia e São Gotardo.

#CarlosBarbosa

3 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118