Audiência Pública no perímetro urbano é cancelada por falta de quórum



Divulgação / Thaís Cristina Formentini

Na noite desta terça-feira, 05, a Audiência Pública destinada para a área rural, em que foram convidados moradores dosbairros Ponte Seca, Fátima, Centro, Planalto, São Paulo, Imigrantes, Aurora, Bela Vista, Navegantes, Aparecida, Vitória, Vila Nova e Triângulo no CTG Trilha Serrana foi cancelada, devido a falta de quórum. Para realização da Audiência Pública é necessária a presença de, no mínimo, 20 moradores do perímetro urbano, sendo que na oportunidade apenas 15 pessoas estavam presentes.

Durante as Audiências Públicas os barbosenses podem indicar obras e serviços necessários ao desenvolvimento do município e para a qualidade de vida, com valor máximo admitido de R$230 mil, com execução prevista para o ano de 2019. Para isso, as reuniões são divididas por regiões, sendo que na área rural a divisão é feita de acordo com a abrangência das subprefeituras e na área urbana uma reunião é destinada para todo perímetro, e a ordem de realização das mesmas foi definida através de sorteio.

Nas cinco audiências anteriores, as metas eleitas foram: urbanização em frente do Salão da comunidade de São José seguido de asfalto no sentido Salão à Rodovia RS-446; melhorias no Ginásio da comunidade de Cinco Alto;pavimentação asfáltica em frente ao Salão de Linha Neis; continuidade do asfalto em direção a comunidade da Primeira Secção de Castro; e, continuidade do calçamento na rua Guerino Piacentini, na comunidade de Arcoverde.

A próxima e última Audiência Pública deste ano será no dia 12 de junho, a partir das 19h30, no Salão da Comunidade de Desvio Machado, reunindo moradores de Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado. A mesma estava agendada para o dia 29 de maio, porém, devido a paralisação dos motoristas, que ocasionou a falta de combustíveis,precisou ser transferida.

#CarlosBarbosa

12 visualizações0 comentário
idealseg
K&N
Amigo Internet
PLACA E PONTO
PADARIA PAGLIARINI
CARTÃO AURORA
Max Fashion

Publicidade:

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118