top of page

Sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha contemplou cinco barbosenses



divulgação / Thais Cristina Formentini

Em Carlos Barbosa, além do sorteio estadual da Nota Fiscal Gaúcha, compradores em estabelecimentos locais cadastrados no programa do Governo do Estado e que solicitam a inclusão do CPF ao realizar compras, concorrem mensalmente a cinco prêmios de R$200,00, pagos pelo Município. O sorteio é realizado através da plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha, e neste mês contemplou cinco barbosenses, sendo: Camila Zilio, Valquiria Silva Dos Santos, Vericio Hanauer Chassot, Doralina Cybulski e Mariane Emmert.

O programa tem o objetivo de fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Desta forma, além de concorrer aos prêmios do Estado e do Município, os cidadãos cadastrados também auxiliam as entidades sociais indicadas e as empresas participantes reforçam a responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para concorrer aos prêmios, é necessário realizar cadastro no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e solicitar inclusão do CPF ao realizar compras em estabelecimentos participantes

4 visualizações0 comentário
bottom of page