top of page

A ACBF HOMENAGEOU A PREFEITURA DE CARLOS BARBOSA



Divulgação / Ulisses Castro - ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entregou uma homenagem para a Prefeitura Municipal, na tarde desta quinta-feira, 17. O ato foi uma forma de agradecimento pelo empenho do poder público durante a realização da Copa Libertadores, que ocorreu no final de abril, na Capital Nacional do Futsal.

Clique aqui e veja mais fotos.

No encontro estiveram presentes o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, o vice-prefeito Beto Da-Fré, além do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, e do Secretário de Segurança e Transito, Grandemelo Rodrigues dos Santos. Eles receberam o presidente da ACBF, Bolívar Zuanazzi, o Gestor Executivo da ACBF, Francis Berté, e o presidente do Comitê Organizador Local da Libertadores (COL), Fabiano Käfer.

O presidente do Clube agradeceu o envolvimento da prefeitura e de todas as secretarias na organização do torneio continental. “Todos tiveram um envolvimento muito grande na Libertadores. Foi vendido para o mundo uma imagem muito interessante sobre Carlos Barbosa. Recebemos muitos elogios pela organização, desde o público que assistiu aos jogos no ginásio, ou através dos nossos canais pelo Facebook e Youtube, e até mesmo de outras equipes. Por isso, queremos externar este agradecimento”, disse o presidente Bolívar Zuanazzi.

O prefeito Evandro Zibetti valorizou a visibilidade que a competição deu para o município. “A cidade de Carlos Barbosa estava sendo vista pelo mundo todo. Dentro de nossas condições, sempre seremos parceiros da ACBF. Foi uma alegria participar disso. Quero agradecer de coração. Acho que saiu tudo a contento. Acredito que foi um dos grandes eventos que a Carlos Barbosa já realizou e queremos continuar fazendo.

4 visualizações0 comentário
bottom of page