top of page

Prefeitura realiza mutirão para limpeza da ciclovia

  • 14 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura


Divulgação / Thais Cristina Formentini

A Administração Municipal está iniciando os serviços de manutenção na ciclovia neste sábado, 12. Através de parceria entre as Secretárias de Agricultura e Meio Ambiente e de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, o local está recebendo serviços de limpeza, com varrições e de poda nas hortênsias.

Conforme informa o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Borsoi, esta época é ideal para podas, por isso estão realizando o serviço. “Assim no inverno as hortênsias poderão rebrotar e na primavera embelezarão novamente a ciclovia.”, ressalta. Além disso, o Secretário pede que a comunidade tenha cuidado ao passar pelo local durante a realização desta manutenção, que seguirá pelos próximos dias, até contemplar toda extensão da ciclovia.

 
 
 

Comentários


bottom of page