top of page

Ações referentes ao Maio Amarelo serão desenvolvidas nas escolas



Divulgação / Daiane Altíssimo

Reunião realizada na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito para tratar sobre ações relativas ao Maio Amarelo - Nós Somos o Trânsito, contou com a participação do Comandante da Brigada Militar, Tenente João Carlos da Silva dos Santos, do Subcomandante dos Bombeiros Voluntários, Adriano Klein, Administradora do Centro de Formação de Condutores – CFC de Carlos Barbosa, Karin Docena e da Enfermeira Viviane Gaspary Ardanaz, responsável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, além do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos.

Na oportunidade, definiram alguns detalhes sobre o trabalho que será feito nas escolas Carlos Barbosa, Elisa Tramontina, São Roque, Nossa Senhora Aparecida e Prefeito José Chies, o qual acontece a partir da próxima semana. As atividades serão voltadas à Boa Educação e Respeito no Trânsito, especificamente sobre o embarque e desembarque do Transporte Escolar. E, para os alunos do período da noite, serão realizadas Rodas de Conversas, em uma ação conjunta entre Administração Municipal, Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, onde farão diálogos tratando de comportamentos no trânsito.

Além disso, em virtude da alusão do Maio Amarelo, que objetiva chamar a atenção da comunidade para o índice alarmante de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a Prefeitura anexou bandeiras da cor amarela no Portal das Bandeiras, localizado na entrada de Carlos Barbosa

5 visualizações0 comentário
bottom of page