Associações de Bairros recebem informações sobre o Aedes Aegypti



Divulgação / Thais Cristina Formentini

Na noite desta quinta-feira, 03, a Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani, reuniu-se com as Associações de Moradores dos bairros Aparecida, Ponte Seca, Aurora, Triângulo e Planalto, no Auditório do Centro de Saúde. Na oportunidade, o assunto levantado foi referente aos focos do mosquito Aedes Aegypti encontrados em Carlos Barbosa, visando alertar a comunidade quanto as incidências, bem como as formas de prevenção.

Durante o encontro, foi apresentado o que o município tem encontrado em meio as vistorias realizadas nas residências e em terrenos baldios. A partir disso, a Administração Municipal solicita o apoio das associações quanto à fiscalização em seus bairros, contribuindo com denúncias e disseminação de informações junto à população.

Assim, a Secretária da Saúde, Letícia Lusani reforça que as Associações dos Moradores encaminharão datas para que sejam realizadas apresentações à todos os moradores dos bairros, contendo informações de prevenção, controle e sintomas de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti. Esta é um das ações em que a Prefeitura planejou no intuito de combater o mosquito

#CarlosBarbosa

4 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: