Carlos Barbosa: Festa do Trabalhador



Divulgação / Thais Cristina Formentini

Na próxima terça-feira, 1º de maio, acontece a tradicional Festa do Trabalhador. Assim, das 14h às 19h, o Parque da Estação sediará diversas atrações, incluindo shows, apresentações artísticas, brinquedos infláveis e mateada, com disponibilização de erva-mate e água quente.

A festa inicia com apresentação das crianças do Projeto Iniciando no CTG Trilha Serrana, e, logo após, subirá ao palco o sertanejo Filipe Girardi. Na sequência, o evento terá participação da Invernada Artística do CTG Trilha Serrana, e, encerrando as atrações, a banda Celebration Band cantará diversos gêneros musicais, embalando o público presente com sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90. Além disto, durante a tarde, através de parceria com a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa, serão ofertados serviços de emissão de Carteiras de Trabalho e de intermediação de mão de obra.

Para realização da Festa do Trabalhador, na terça-feira, 1º, o trecho da rua Buarque de Macedo, compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil, será bloqueado das 11h às 20h. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para a Rua Coberta.

#CarlosBarbosa

7 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: