Ximangos tem sua primeira vitória no Gauchão 2018



Divulgação / Ximangos

Apesar da chuva e do frio, os torcedores do Carlos Barbosa Ximangos presentes no Clube Serrano no sábado, dia 21, tiveram muitos motivos para comemorar. O time da casa conquistou sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2018 por 15x0, contra o Buriers.

O primeiro quarto foi marcado pelo desempenho da defesa, que por meio do ótimo trabalho em conjunto conseguiu barrar o ataque da equipe de São Leopoldo. Ao final do quarto, o Buriers sofreu um safety, abrindo o placar em 2x0 para o Ximangos.

No segundo quarto, o primeiro touchdown do jogo foi marcado pelo quarterback Alex Cordolino, que assumiu a posição de titular do time barbosense pela primeira vez. Além disso, o extra point também foi convertido, colocando mais sete pontos no placar para a equipe da Serra.

No início do terceiro quarto, Eduardo Cousseau, que retornou à posição de wide receiver, recebeu um passe de Cordolino e correu cerca de 70 jardas rumo ao segundo touchdown da partida, deixando a torcida em êxtase.

Ao final do jogo, ambos os times mantiveram um ritmo equilibrado. Com a vitória, o Ximangos fica em 3º lugar no grupo C, com chance de classificação para os playoffs e mais próxima da Série A do Gauchão 2019.

#CarlosBarbosa

6 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118