Zona Azul conta com novas formas de pagamento



Divulgação / Daiane Altíssimo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, comunica que o Estacionamento Rotativo – Zona Azul já está sendo cobrado através da empresa Zona Azul Brasil Serviços Administrativos Eireli – ME. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Através do novo sistema implantado foram disponibilizadas cerca de 600 vagas de estacionamento na área central. Além disso, os novos parquímetros possibilitam a colocação da placa do veículo desobrigando o motorista a voltar para o carro e deixar o ticket. E, quanto ao pagamento, além de ser efetuado com moedas, também pode ser feito através de cartões de crédito ou débito e a aquisição de vagas pode ser realizada através do aplicativo Digipare, disponível para download no Google Play, Apple Store ou Windows Store.

Outra novidade, é que agora vários estabelecimentos barbosenses estão conveniados com a empresa da Zona Azul, que comercializam cartões recarregáveis garantindo fácil acesso aos usuários.

#CarlosBarbosa