top of page

Festival de Futsal Feminino será neste domingo



O Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra sediará, neste domingo, 25, o 3º Festival de Futsal do Mês da Mulher, a partir das 8h. As 12 equipes participantes inscreveram dez atletas e um técnico, tendo sido divididas em quatro chaves a partir de Congresso Técnico, ocorrido no dia 14 de março.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, comemora a grande procura deste ano, visto que inicialmente haviam sido disponibilizadas oito vagas, mas, em virtude do número de inscrições a Secretaria passou para 12 equipes. Mesmo assim, informa que muitas outras equipes solicitaram a ficha de inscrição, porém não foi possível atendê-las, visto que todas as vagas estavam preenchidas. “O Festival de Futsal Feminino complementa a política pública do Governo de incentivo ao esporte, voltada para algumas modalidades que não são tão comuns no Município, como é o caso do Futsal Feminino. E ainda, por sermos a Capital Nacional do Futsal, é importante incentivarmos também outras modalidades dentro do esporte, tão característico da nossa cidade.”, destaca.

O evento já está consolidado como integrante do Mês da Mulher e acontece pelo terceiro ano consecutivo, enriquecendo a programação e sendo uma alternativa esportiva para o público feminino. Confira as equipes e a divisão de chaves:

Chave A:

Tróia F.C

Baronense Abala FC

Chave B:

Valente Chape São Paulo

Chave C:

BFC

Restaurante Paladare

Poko-Pika

Chave D: Só Zueira FC

Guerreiras

Tauras FC

3 visualizações0 comentário
bottom of page