top of page

Visita do Secretário Estadual de Planejamento, Governança e Gestão

  • 16 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura


fotos: Thais Cristina Formentini

O Secretário,Carlos Búrigo,esteve presente em reunião com a Administração Municipal na tarde desta sexta-feira,16.O Prefeito Municipal,Evandro Zibetti,Secretários Municipais,Vereador Luciano Baroni e Funcionários Municipais,acompanharam as colocações de,Búrigo,durante sua fala.Onde se manifestou falanda da sua gestão atual no estado.Após foi entãop para um ''Tur ''pela cidade junto de ,Zibetti,conhecer alguns locais e obras de Barbosa.

.

 
 
 

Comentários


bottom of page