Em 2018, Câmara de Farroupilha buscará proximidade com a comunidade



Presidente da Câmara, Tiago Brunet, apresentou seus projetos para 2018 (Foto: Gabriel Venson)

A Câmara de Vereadores de Farroupilha está planejando para esse ano um aproximação maior com a comunidade. Para isto, o Legislativo farroupilhense está com um projeto que fará sessões itinerantes nos bairros e comunidades do interior. O projeto foi apresentado na manhã desta quinta-feira, dia 25, durante um café da manhã para a imprensa e principais lideranças do município.

No café da manhã estiveram presentes, o prefeito Municipal Claiton Gonçalves, acompanhado do vice Pedro Pedrozo, representantes da OAB, UAB, Sindilojas, Sindigêneros, CDL, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Hospital São Carlos, Observatório Social e imprensa do município.

De acordo com o presidente da Câmara, Thiago Brunet, o objetivo do projeto é de aproximar a comunidade dos vereadores.

“Esse novo projeto tem a finalidade de aproximar a comunidade do Legislativo, para que eles possam acompanhar o trabalho dos vereadores, para que o povo mostre para os vereadores o problema da sua comunidade, do seu bairro. Nós precisamos caminhar juntos, fazer uma Farroupilha melhor juntos, vamos ser cobrados? Claro que vamos, mas quem não quiser ser cobrado que libere a cadeira. Estamos aqui para servir e representar a comunidade e essa aproximação é fundamental para construímos uma cidade ainda melhor”, destaca.

A ideia da Câmara de Vereadores é realizar a partir de março, 10 sessões ordinárias fora do Legislativo. As sessões devem ocorrer sempre na última segunda-feira de cada mês. A primeira sessão Ordinária de 2018 ocorre do dia 5 de fevereiro, às 18 horas na Câmara de Vereadores, com o Grande e Pequeno Expediente.

#Farroupilha #RioGrandedoSul #ConexãoRS

5 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118