Bento Gonçalves registrou na noite desta terça-feira, dia 24, o segundo homicídio em 2018. Um motoboy foi morto com mais de 10 tiros.
O fato aconteceu por volta das 23h10min na rua Natalina Sandrin Zanetti, no bairro Imigrante, quando a vítima foi chamada para uma entrega, momento em que um carro e uma outra moto na via pública encostaram ao lado do veículo da vítima e os diaparos foram efetuados. Os suspeitos saíram em alta velocidade do bairro.
Conforme a Brigada Militar o jovem identificado como Wellington Shafer, de 20 anos, conhecido como tek, foi atingido por mais de 10 disparos dr arma de fogo no bairro Imigrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava sem vida.
A vítima possuia antecedentes por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e estava em liberdade do sistema prisional de Bento Gonçalves.
A Brigada Militar isolou o local para a realização de uma perícia. Shafer trabalhava como motoboy para uma lancheria do centro. Não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte:Portal Leouve.