top of page

Homem morre após cair de telhado em Coronel Pilar



Mauro Caio, 31 anos, estava erguendo o telhado do quiosque em sua residência, em Linha Alegre, interior de Coronel Pilar, utilizando um macaco de caminhão, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de um pouco mais de um metro.

Nesta queda uma madeira atingiu seu corpo que também bateu no canto de uma mesa que estava no local. A região atingida foi o abdômen. Ele sofreu a fratura de cinco costelas e teve o pulmão perfurado. A causa da morte foi hemorragia interna.

Logo após a queda, por volta de 10h45min da manhã de segunda-feira, dia 22 de janeiro, ele foi transportado por familiares até Coronel Pilar, onde a ambulância da prefeitura o levou até o hospital São Pedro, sendo em seguida transferido para Caxias do Sul, onde veio a óbito durante a madrugada desta terça.

Mauro deixa a esposa Andreia Benini e uma filha de cinco anos, Érica. Ele era filho único do casal Ari caio e Maria Inês Somacal que moram em Linha São Paulo. Nas horas de lazer ele gostava de jogar futebol. Os amigos estão inconformados com sua partida prematura e estão registrando seus sentimentos de dor pela perda no facebook. O corpo de Mauro foi encaminhado ao IML de Caxias do Sul e assim que for liberado, o que deverá acontecer durante a tardinha, será velado na capela de Linha São Paulo, onde nesta quarta-feira, dia 24.01, às 10h será celebrada missa de corpo presente, seguindo seu sepultamento no Cemitério da mesma comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

24 visualizações0 comentário
bottom of page