Atividades alusivas ao Janeiro Branco acontecerão no dia 31



No dia 31 de janeiro, quarta-feira, haverá uma série de atividades relativas ao Janeiro Branco, na Rua Coberta a partir das 15h. Dentre elas, estão elencadas oficinas de arteterapia, danças, jogos, pintura, atividades físicas, alongamentos e musicoterapia, sendo abertas ao público. Já às 19h30, o evento contará com presença do Psiquiatra Jaime Farina que ministrará palestra sobre Saúde Mental e Qualidade de Vida.

A campanha Janeiro Branco destaca-se como uma importante ação preventiva com relação a Saúde Mental das pessoas. A Secretária da Saúde Letícia Lusani salienta que a ação tem por objetivo chamar a atenção para a importância da promoção da Saúde Mental e do combate ao adoecimento emocional. E em Carlos Barbosa, o Centro de Atendimento Psicossocial realiza mais de 600 atendimentos mensais nas áreas de psicologia, psiquiatria e acolhimento aos usuários que necessitam. Além dos atendimentos ambulatoriais, são realizadas atividades em grupos e oficinas de arteterapia.

A campanha é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, em parceria com o Hospital São Roque. Texto: Daiane Altíssimo Imagem: Divulgação

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

#CarlosBarbosa #ConexãoRS

11 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118