top of page

Prefeito Evandro Zibetti reassume o Executivo nesta segunda 22


Durante a manhã desta segunda-feira, 22, na sala de reuniões do Gabinete, aconteceu o ato de retransmissão de cargo do Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Beto Da-Fré, ao titular Evandro Zibetti. A ocasião reuniu Secretários Municipais, representantes de entidades, servidores públicos e imprensa.

Em seu pronunciamento, Beto Da-Fré salientou que durante estes vinte dias no cargo de Prefeito, se sentiu extremamente seguro e lúcido em todas as decisões que teve que tomar neste período, agradecendo ao Prefeito pela oportunidade e a parceria importante dos Secretários.

O Prefeito Evandro Zibetti, em suas palavras, destacou que neste ano a Administração Municipal trabalhará mais do que ano passado. “Durante este tempo, na minha condição, saí com tranquilidade pois a Prefeitura estava em boas mãos. O sistema administrativo planejado pelo atual governo começa a fluir dentro das secretarias, que é o sistema de autonomia, de delegação e de cobrança de resultados e não de centralização”, enfatizou.

As férias do Vice-Prefeito iniciam a partir do dia 05 de fevereiro e seguem até 24 de fevereiro, em um período de vinte dias consecutivos. Texto e fotos: Daiane Altíssimo

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

8 visualizações0 comentário
bottom of page