top of page

MORRE RAPAZ QUE SOFREU ACIDENTE EM SANTA TERESINHA



O rapaz de 22 anos que estava em estado grave desde o acidente que foi vítima no último domingo não resistiu e veio a falecer na madrugada de hoje. Leonardo Bruchez sofreu graves ferimentos, entre eles traumatismo craniano. Na segunda-feira chegou a passar por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu e veio a falecer por volta de 5h30min deste domingo, dia 21. O velório deve iniciar no final da tarde deste domingo, por volta de 18h, na Sociedade Esperança de Morro Carrard, em São Vendelino. Amanhã pela manhã, 10h, está prevista missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de São Vendelino, seguida de sepultamento.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo passado, dia 14, por volta de 4h40min, na RS 122, altura de Santa Teresinha, perto dam empresa Canello. Leonardo era motorista de um automóvel Vectra de cor ciza e placas ABN 0002. Morador do Morro Carrard, ele tinha na carona o amigo Ivan Frussieger, 21 anos, residente na localidade de Piedade, em Bom Princípio. Conforme Ivan, os dois trafegavam no sentido Bom Princípio/São Vendelino, voltando de uma festa em São Sebastião do Caí, quando numa curva ocorreu a colisão com um Astra branca, de placas IKC 1165. O motorista do Astra era Douglas Gonçalves, 23 anos, residente na Linha Griebler, em São Vendelino. Ele também sofreu lesões e conseguiu escapar antes do Astra pegar fogo e ficar completamente destruído. Já Ivan teve fratura na clavícula. Bombeiros Voluntários, Samu e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Leonardo deixa os pais Reinaldo Sireno Bruchez e Inês Acélia Guth Bruchez, , irmãos Leandro, Tatiane e Fabiane, avó Olinda, e demais familiares e um incontável número de amigos. Muitos estão se manifestando e o homenageando através de sua página no facebook, mostrando o quanto era estimado por todos.

Guilherme Baptista

Fotos: Facebook/Reprodução

Fonte:Rádio comunidade do Vale.

22 visualizações0 comentário
bottom of page