Perseguição policial termina com a prisão de dois bandidos em Bento



Dois criminosos identificados como Lucas Rafael Correa Hernandez, de 21 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e Gabriel da Silveira, de 20 anos, com antecedentes por roubos a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, foram presos depois de uma perseguição policial no final da tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 18h, em Bento Gonçalves.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), durante operação de combate a furtos e roubos no bairro Progresso, visualizaram a dupla em uma motocicleta, em atitude suspeita pela rua Pernambuco.

Ao se aproximarem da moto para realizar a abordagem, o condutor passou a fugir da guarnição pela contramão da via e em alta velocidade, cruzando sinal vermelho na rua Fiorelo Bertuol. Durante a perseguição, na rua Amadeo Zambom, no bairro Borgo, os policiais flagraram o carona da motocicleta arremessando um objeto no pátio de uma residência.

Depois de mais algumas quadras de fuga a guarnição alcançou a dupla e realizou a abordagem. Os policiais vistoriaram a moto e constataram que as letras e numerais da placa estavam adulterados com fita isolante, segundo a Brigada Militar, prática comum entre criminosos quando utilizam veículos ou motos para praticar crimes diversos e não serem identificados.

Após a vistoria, os policiais foram até a residência onde o objeto havia sido arremessado e encontraram um revólver calibre 22 municiado.

Os dois bandidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro dos fatos e demais procedimentos.

Fonte:Portal Leouve.

#BentoGonçalves #ConexãoRS

9 visualizações0 comentário
animation_Contrast_3odezooy
K&N
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade: