top of page

Atualização do Cartão Saúde Carlos Barbosa segue até 31 de janeiro


A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde informa que faltam poucos dias para o término da atualização cadastral, referente ao Cartão Saúde Carlos Barbosa. O atendimento continuará sendo realizado no Auditório do Centro Municipal de Saúde até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

No final da tarde desta segunda-feira, 16, foram registrados 17.561 cadastros, sendo que 1.648 realizados só neste mês de janeiro. A Secretária da Saúde Letícia Lusani, destaca que o processo de recadastramento é rápido, com duração de três à cinco minutos por pessoa, e reforça o pedido de que a comunidade não deixe para a última hora.

No momento da atualização, crianças e adolescentes de 0 a 17 anos devem apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto (ou Certidão de Nascimento), comprovante de matrícula escolar, comprovante de residência e/ou declaração do proprietário autenticada. Já, maiores de 18 anos precisam apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, comprovante de residência e, se o mesmo não estiver no nome do usuário, é necessário apresentar declaração do proprietário autenticada.

O modelo da declaração de residência está disponível no link:http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/atualizacao-cartao-saude-carlos-barbosa/448. São aceitos como comprovantes de residência: contas de água, luz e telefone fixo, com data de emissão dos últimos 60 dias e contrato de aluguel autenticado.

Contribua com a qualidade dos serviços de saúde da nossa cidade: denuncie quem tem falsa declaração de cadastro no Cartão Saúde Carlos Barbosa. O BENEFICIADO É VOCÊ! Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

6 visualizações0 comentário
bottom of page