top of page

Cerca de 10 mil motoristas gaúchos tiveram habilitação cassada em 2017



O Grêmio anunciou as contratações de Alisson e Thonny Anderson. Os dois jogadores chegam do Cruzeiro no negócio que envolve a ida de Edílson ao clube mineiro. Alisson chegou a Porto Alegre na semana passada e iniciou a pré-temporada junto com os jogadores do grupo de transição que vão defender o Grêmio nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

Já Thonny Anderson fez seu primeiro treino com os novos companheiros nesta terça, a negociação por Alisson envolve 30% de seus direitos econômicos, com opção de compra de outros 30%. Já Thonny Anderson chega com contrato por empréstimo até o final da temporada e opção de compra ao fim do período.

O lateral-direito Leonardo Gomes se apresentou nesta terça-feira para iniciar a pré-temporada no Grêmio. O jogador é o primeiro do grupo que esteve no Mundial de Clubes a começar os trabalhos no CT Luiz Carvalho.

A antecipação da apresentação de Leonardo Gomes foi um pedido para reforçar o grupo que iniciará o Campeonato Gaúcho. A tendência é de que o lateral atue já na estreia do Gauchão, diante do São Luiz de Ijuí no dia 17 de janeiro.

Dia de trabalho A terça-feira foi de trabalhos em dois turnos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para o grupo de atletas do Tricolor, com vistas à disputa do Campeonato Gaúcho 2018.

Pela manhã, os atletas foram divididos em dois grupos. O primeiro deles efetuou apenas exercícios de fortalecimento muscular, sendo liberado para retornar no turno da tarde. O segundo grupo, além do trabalho de musculação na academia, efetuou corridas no gramado.

No período da tarde, o trabalho foi comandado pelo técnico Cesar Bueno. Os jogadores executaram um treino técnico em espaço reduzido, utilizando pela primeira vez a bola oficial do Gauchão. Divididos em duas equipes, tinham por objetivo trocar passes rápidos até concluir em mini-goleiras para ajustar a pontaria.

Fonete:Portal Leouve.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page