top of page

Circuito de Verão Sesc 2018 com data programada


A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e em parceria com o SESC Farroupilha, realizarão o Circuito de Verão Sesc 2018, na quadra de areia do Parque da Estação. No dia 17 de fevereiro, acontece a etapa do Voleibol de Duplas, e no dia seguinte, 18, a etapa do Beach Soccer, ambos, nofeminino e masculino.

Os atletas interessados em participar do Voleibol de Duplas, deverão se inscrever no Sesc Farroupilha, ou pelo e-mail: cfritsch@sesc-rs.com.br. Será cobrado uma taxa de R$ 50,00, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 15 de fevereiro.

Já, na modalidade Beach Soccer, as inscrições são gratuitas e acontecem a partir desta quarta-feira, 10, encerrando no dia 09 de fevereiro, feitas diretamente na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, situada na rua Buarque de Macedo, n° 3211, do bairro Aparecida, ou pelo e-mail:juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br. Nesta modalidade, há limitação de até 12 equipes inscritas por naipe, contendo 10 atletas e um técnico.

É indispensável a idade mínima de 16 anos para participar do Circuito de Verão Sesc 2018, de ambas as modalidades. Maiores informações sobre o Voleibol de Duplas, no 3261-6526, e para o Beach Soccer, no 3433-2953. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Arquivo Município de Carlos Barbosa

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

3 visualizações0 comentário
bottom of page