Cerca de 700 pessoas participaram do 25º Encontro dos Ternos de Reis


Na noite deste último sábado, 06, com início às 19h aconteceu o tradicional Encontro dos Ternos de Reis. No espetáculo, os grupos Cantando Si Vá, Estrela do Oriente, Nossa Senhora de Caravaggio, fizeram a cantoria de diversas músicas referentes à tradição, além da participação do grupo Terno de Reis Aparecida, apresentando a chegada de Maria e José, até o nascimento no menino Jesus e a adoração dos Reis Magos. No final das apresentações, o Irmão Bento da cidade de Curitiba, deu a bênção do Envio aos Ternos participantes do encontro.

O diretor da Fundação de Cultura e Arte – PROARTE, Dayan Santarosa, agradece ao apoio da comunidade barbosense, em especial aos grupos Aparecida, Cantando Si Vá, Nossa Senhora de Caravaggio e Estrela do Oriente, a todos os figurantes que estavam presentes, ao apoio de Cissa Flores, do diretor artístico Grupo Mão na Mala da cidade de Canela, ao Padre Kleiton e também ao Irmão Bento.

O evento foi organizado pela Fundação de Cultura e Arte - PROARTE e encerrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo Governo Federal, através da Lei Rouanet, tendo como proponente a S&S Eventos e patrocínio das empresas Tramontina, Galvanotek, Construtora Käfer e Cooperativa Santa Clara.

Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Leandro Facchini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

#CarlosBarbosa #ConexãoRS

7 visualizações0 comentário
idealseg
K&N
Amigo Internet
PLACA E PONTO
PADARIA PAGLIARINI
CARTÃO AURORA
Max Fashion

Publicidade:

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118