• Max Huber

Ministro Marcos Pereira solicita demissão a Michel Temer



O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, uma carta solicitando demissão do governo. O presidente da república Michel Temer já acatou o pedido.

Marcos Pereira, que é vinculado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), estava no cargo desde maio de 2016, época em que Michel Temer assumiu o Palácio do Planalto. “Caros amigos, colegas do PRB, povo brasileiro: entreguei hoje ao presidente Michel Temer meu pedido de demissão do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito. Abaixo segue a íntegra da carta. Obrigado a todos os secretários, servidores e amigos que fiz no MDIC nestes 21 meses. Saio satisfeito e feliz”, expõe.

A demissão de Marcos Pereira é a terceira baixa no governo Michel Temer desde dezembro de 2017. Nas últimas semanas, também pediram demissão o tucano Antônio José Imbassahy da Silva (ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo) e o petebista Ronaldo Nogueira de Oliveira (ex-Ministro do Trabalho).

Fonte:Portal Leouve.

#Brasil #ConexãoRS

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118