top of page

Mulher morre afogada e marido se suicida após postar mensagem dramática no Face


Em meio a várias mensagem de felicitações de ano novo no Facebook, um pedido de socorro chamou a atenção dos amigos de um casal em especial, na tarde deste domingo, dia 31, em Caxias do Sul.

A mensagem era de um marido desesperado que recém havia perdido a esposa afogada em um rio no interior da cidade. Pedro Paulo Santos, 39 anos, postou na rede social o drama que estava vivendo naquele momento, após a mulher Ana Flávia Popsin, 36 anos, ter morrido no Rio São Marcos.

Após a tragédia no rio, Pedro Paulo escreveu o texto em que ele informava o local onde o corpo dela estaria, marcado por um capacete, em um poço logo abaixo da usina, próximo ao acesso a capela de Santo Antonio no KM 132 da BR-116 entre Caxias e São Marcos.

Ainda na postagem o homem lamentou pelo ocorrido, e revelou que tentou salva-la de todas as maneiras possíveis, mas não conseguiu retira-la do fundo do Rio. Na mensagem que também faz referências ao amor vivido entre eles, há um pedido de desculpas ao filho de 21 anos e termina com uma orientação para que ele fosse velado ao lado da mulher.Amigos e parentes do casal após ler a mensagem na rede social, acharam que era brincadeira e sairam em busca de mais informações sobre a postagem. Uma irmã da vítima foi até o Rio São Marcos e encontrou a marcação feita no local onde ela teria se afogado. Em seguida ela chamou os bombeiros e a Brigada Militar.Um outro parente foi até a residência do casal na rua João Lanzarin, número 285, no bairro Parada Cristal e encontrou Pedro Paulo morto com um tiro na cabeça, dentro do banheiro da residência. Segundo a polícia o tiro teria sido disparado por ele mesmo em um momento de desespero após perder a esposa.

.Após mais de uma hora de buscas os bombeiros encontraram o corpo de Ana Flávia preso em meio a algumas pedras no fundo de um poço próximo ao local informado pelo marido na mensagem da rede social. Conforme informações dos policiais não havia marcas de violência que estava descalça o que dava indícios que o casal estaria se banhando no local antes do afogamento.

Fonte:Portal Leouve.

36 visualizações0 comentário
bottom of page