top of page

Divulgados os ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha



Nesta quarta-feira, 27, aconteceu o primeiro Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha, utilizando a plataforma de sorteios do Estado. Através da Lei Municipal 3.455/2017, Carlos Barbosa instituiu o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, assim, a partir deste mês serão sorteados mensalmente prêmios de R$200,00, pagos pelo Município.

Os nomes dos cinco primeiros sorteados já estão disponíveis no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, na aba Sorteios, e após Municipal, escolhendo a cidade de Carlos Barbosa. Os sorteados são Andrea Maria Fontana, Denis Arbusti, Maiquel Misturini, Josiele Baldasso e Jandir Dobner. Os ganhadores devem apresentar ao Protocolo do Município o documento de identificação com foto e o número da conta bancária para depósito do prêmio, sendo que a entrega oficial deve ocorrer no início de janeiro.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Para participar, os usuários devem se cadastrar através do www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, e após solicitar a inclusão do número do CPF ao realizar compras em estabelecimentos participantes. Assim, além de concorrer aos prêmios do Estado e obter descontos no IPVA, também estão concorrendo aos prêmios em dinheiro do nosso município.

4 visualizações0 comentário
bottom of page