Atualização do Cartão Saúde é prorrogada até 31 de janeiro



A Administração Municipal informa que, devido a intensa procura nos últimos dias, a atualização cadastral referente ao Cartão Saúde Carlos Barbosa foi prorrogada até o final do mês de janeiro de 2018. Com isso, o atendimento continuará sendo realizado no Auditório do Centro Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

A Secretária da Saúde, Letícia Lusani, destaca que a atualização cadastral é rápida, com duração de três à cinco minutos por pessoa e reforça o pedido de que a comunidade não deixe para a última hora. No momento da atualização, crianças e adolescentes de 0 a 17 anos devem apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto (ou Certidão de Nascimento para crianças), comprovante de matrícula escolar, comprovante de residência e/ou declaração do proprietário autenticada. Já, maiores de 18 anos precisam apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, comprovante de residência e, se o mesmo não estiver no nome do usuário, é necessário apresentar declaração do proprietário autenticada.

O modelo da declaração de residência está disponível no link:http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/atualizacao-cartao-saude-carlos-barbosa/448. São aceitos como comprovantes de residência: contas de água, luz e telefone fixo, com data de emissão dos últimos 60 dias e contrato de aluguel autenticado.

Contribua com a qualidade dos serviços de saúde da nossa cidade: denuncie quem tem falsa declaração de cadastro no Cartão Saúde Carlos Barbosa. O BENEFICIADO É VOCÊ!

Texto e foto: Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

#CarlosBarbosa #ConexãoRS

6 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118