top of page

Show de Réveillon é neste domingo



Neste domingo, 31, a partir das 22h30 acontece o tão esperado Show de Réveillon no Parque da Estação. A Administração Municipal convida todas as famílias barbosenses e visitantes a participar deste grande evento.

O Show de Réveillon contará com as bandas Farina Brothers, Klaus Neher e Dj Bardot, que fará a contagem regressiva do ano de 2018, e o que não pode faltar é o grande espetáculo de fogos artifícios para a virada da noite. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a Secretaria avisará sobre alterações dias antes do evento.

Este evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado anualmente pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, também nesta edição, conta com o Governo Federal, através da Lei Rouanet, e tem como proponente a S&S Eventos e patrocínio da empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer. Texto: Daiane Altíssimo Foto: Arquivo Município de Carlos Barbosa

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa

10 visualizações0 comentário
bottom of page