top of page

Identificado motorista que morreu na BR-470 após caminhão tombar em Bento



Foi identificado como Eduardo Giovani Rodrigues da Silva, de 52 anos, o caminhoneiro que morreu após o caminhão que dirigia tombar na manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 6h45min, em uma curva na Serra do Rio das Antas, no km 196 da BR-470, em Bento Gonçalves.

O caminhão, com placas de Santa Maria, seguia no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, quando, provavelmente por problemas mecânicos, o condutor teria perdido o controle e tombado na curva, atingindo um paredão de pedras. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local é considerado a curva mais perigosa da Serra.

Outros dois homens, um de 25 anos, filho do condutor, e outro de 21 anos, que também estavam no veículo, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Tachinni, em Bento.

As vítimas ficaram mais de três horas presas nas ferragens, e o trânsito esteve bloqueado durante o período. Após o resgate, o trecho ficou em meia pista, sendo totalmente liberado após às 11h30min desta terça-feira.

Fonte:Portal Leouve.

8 visualizações0 comentário
bottom of page