top of page

Espetáculo “Caravaggio: uma história de fé” acontece nesta terça-feira



O Santuário de Caravaggio recebe nesta terça-feira, dia 19, o espetáculo teatral “Caravaggio: uma história de fé”. A peça vai narrar o aparecimento de Nossa Senhora de Caravaggio à Joaneta e o começo desta grande história de fé e devoção, conhecida por milhares de devotos. O evento está previsto para iniciar as 20h.

O espetáculo, que começou a ser ensaiado em março deste ano, terá uma montagem contemporânea com teatro e dança, além do uso de recursos visuais e sonoros que prometem deixar o momento ainda mais emocionante. O objetivo é contar cronologicamente desde o momento da aparição, na Itália, em 1432, à chegada ao Brasil, em 1879 e a construção de uma comunidade calcada na fé e na religiosidade.

Com duração prevista para 45 minutos, o espetáculo contará com a participação de 25 atores e bailarinos, sendo parte da invernada juvenil do CTG Ronda Charrua, Grupo Farroupilha de Artes Cênicas (GFAC) e profissionais da Universidade Estadual de Montenegro (UERGS). Durante o espetáculo estão prometidas diversas surpresas ao público, que ficará bem perto dos atores.

A realização do evento é do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, produção da Marca Produções Culturais e apoio do Sesc Farroupilha e Prefeitura Municipal de Farroupilha. A entrada do evento é franca e a classificação é livre. Em caso de chuva o espetáculo será realizado dentro da igreja.

O que? Apresentação da Peça “Caravaggio: uma história de fé”

Quando? terça-feira, dia19

Onde? Em Frente ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio

Que horas? 20h

*em caso de chuva o espetáculo acontece dentro da igreja.

*traga sua cadeira.

Fonte:Portal Leouve.

1 visualização0 comentário
bottom of page