Vento derruba estrutura de festa rave e mata DJ no palco em Esteio



Os fortes ventos que antecedeu a chuva na região da capital provocou a queda de parte da estrutura do palco da festa rave Atmosphere, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente ferida devido a queda, no meio da tarde deste domingo, dia 17. Conforme informações dos Bombeiros a vítima fatal era Kaleb Freitas. Ele era DJ, e tocaria durante a festa e estava no setor de backstage, atrás do palco, na hora em que a estrutura desabou.

As três pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital São Camilo, em Esteio. Conforme relatos da Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.

Os bombeiros da região da cidade de Esteio afirmaram que o local possuía todos os laudos técnicos necessários para a realização do evento, mas, como o local por ser uma área aberta, o vento forte agiu sobre a sustentação do equipamento que acabou caindo em cima de algumas pessoas. A área foi toda isolada para o trabalho da pericia que segue no local.

Fonte:Portal Leouve.

#ConexãoRS

11 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118