top of page

Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial em Farroupilha



Dois homens foram presos após assaltarem um estabelecimento comercial na tarde deste domingo, dia 17, em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 18h na rua Antônio Sachet, bairro 1° Maio.

Conforme informações da Brigada Militar, dois homens armados invadiram a loja de roupas e anunciaram o assalto, porém populares presenciaram a ação e acionaram a BM. Quando os suspeitos estavam fugindo do local se depararam com a guarnição e retornaram para dentro da loja fazendo uma funcionaria de refém.

Em seguida saíram novamente do estabelecimento fazendo a refém de escudo, entraram em um veículo Focus placas de Curitiba e logo em seguida liberam a vítima, fugindo do local. Ouve troca de tiros com a Brigada Militar e um dos bandidos foi preso, porém o outro conseguiu escapar.

A Brigada seguiu perseguindo o veículo e já no bairro Imigrante o bandido perdeu o controle do carro batendo em uma residência. O suspeito ainda tentou fugir correndo, mas logo foi capturado pelos policias. Ninguém ficou ferido na ação.

Foram presos Gabriel Stanki Subtil, 24 anos, e Saymon da Silva, 22 anos, além disso a Brigada recuperou cerca de R$ 1,3 mil e uma pistola calibre 380. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante.

Fonte:Portal Leouve.

2 visualizações0 comentário
bottom of page