top of page

Polícia Civil prende dupla envolvida em assalto em Farroupilha



A Polícia Civil de Farroupilha em conjunto com a Brigada Militar de Caxias do Sul prendeu dois homens suspeitos de terem praticado um roubo no dia 14 de novembro em um estabelecimento comercial localizado na rua 13 de Maio, em Farroupilha. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 12, em Caxias.

Conforme informações da Polícia Civil, os suspeitos de 22 e 30 anos, foram presos durante uma abordagem de rotina pela Brigada Militar de Caxias do Sul. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia de Farroupilha. O delegado Rodrigo Morale representou pela prisão temporária desses da dupla e a medida foi deferida pelo Juízo da Comarca de Farroupilha.

Entenda o caso:

Quatro homens assaltaram um estabelecimento comercial no dia 14 de novembro, no bairro São Luiz em Farroupilha. O crime foi praticado por quatro homens armados que renderam funcionários e clientes da loja usando de violência, além de ameaçar as mesmas com arma de fogo e choques elétricos para que assim entregassem os bens e dinheiro exigidos pelos criminosos.

Fonte:Portal Leouve.

5 visualizações0 comentário
bottom of page