Edição de Natal da Noite Estrelada supera expectativas


A 2ª edição da Noite Estrelada de Carlos Barbosa, acontecida nesta quarta-feira, 13, superou as expectativas dos organizadores, com mais de 165 estabelecimentos abertos até as 22h, levando milhares de pessoas às ruas centrais. Alguns lojistas ofereceram descontos especiais, brindes e coquetéis, para o melhor atendimento de seus clientes.

Além disso, o evento contou com brinquedos infláveis espalhados pelas ruas participantes, presença do Papai Noel e uma série de apresentações como a Paradinha de Natal, com o Grupo Teatral Mão na Mala e Ternos de Reis, com os grupos Estrela do Oriente, Cantando si vá e Nossa Senhora de Caravaggio.

Dentre estas atrações, também estiveram participando a Mostra Criativa, no Parque da Estação, com produtos autoriais e feitos a mão, e a Mostra da Terra: sabor, tradição e cultura da nossa gente, localizada no espaço da Feira do Produtor, com a presença dos roteiros turísticos.

Segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, a comunidade ter se apropriado dos eventos, bem como o engajamento do comércio, serviços e indústria, foram fundamentais para o sucesso desta edição.

A Noite Estrelada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo Governo Federal, através da Lei Rouanet, e tem como proponente a S&S Eventos, sendo patrocinado pela empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

#CarlosBarbosa #ConexãoRS

8 visualizações0 comentário
idealseg
K&N
Amigo Internet
PADARIA PAGLIARINI
Max Fashion

Publicidade:

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118