Consepro de Garibaldi apresenta investimentos realizados em 2017



O Conselho Pró-Segurança Pública de Garibaldi (Consepro) apresentou nesta semana os principais investimentos realizados com os recursos que recebeu em 2017. Durante o encontro também foi apresentado o novo comandante da Brigada Militar, tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira.

Com 23 anos de experiência na corporação, ele substitui Elizandro Farias no cargo. O novo comandante tem formação em Operações Especiais, com atuação no Presídio Central de Porto Alegre, integrando grupo de força tarefa de conflitos, entre outras atividades. Segundo ele, com o aumento da criminalidade, um de seus objetivos é aumentar o efetivo policial na cidade.

O presidente do Consepro, Diogo Ongaratto, destacou a importância da integração dos agentes de segurança no município e que a entidade, com apoio da comunidade, Prefeitura, Poder Judiciário, Ministério Público do Trabalho e entidades como CIC, CDL, Apeme e AMG, tem conseguido dar suporte à Brigada Militar e Polícia Civil.

Ele listou as principais ações realizadas, com destaque para a aquisição de coletes balísticos e de veículo com compartimento para apenados para a Brigada Miliar, instalação de capota e compartimento para apenados em veículo e aquisição de computador e impressora para a Polícia Civil, além da elaboração do projeto Pacificação nas escolas, manutenção de viaturas já existentes, apoio aos policiais civis e militares e apoio ao Instituto Geral de Perícias.

Fonte:Portal Leouve.

#Garibaldi #ConexãoRS

5 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118