Acidente entre três caminhões e um carro deixa duas pessoas mortas na ERS-122



                                                                                                (Fotos: Emílio Nunes Luciano do Vale )  

Um grave acidente envolvendo três caminhões e uma Duster ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 13, no km 41 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino. Uma caroneira da Duster morreu na hora e uma jovem de 19 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos, entre elas um bebê que foi encaminhado em estado estável até o hospital de São Vendelino.

A colisão entre três caminhões, com placas de São Sebastião do Caí, Cruz Alta e Harmonia e a Duster de Sapucaia do Sul ocorreu no km 41 da ERS-122. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) que atendeu a ocorrência, houve um choque frontal entre a caminhonete e o caminhão de Harmonia.

Uma mulher de 49 anos que estava na Duster, com o impacto teria saltado para fora da caminhonete e morrido na hora. A filha dela, de 19 anos, chegou a ser socorrida em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Outras três pessoas, que estavam na caminhonete, entre eles um bebê foram socorridos em estado estável. O condutor de um dos caminhões sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Princípio.

O trânsito no local está bloqueado em ambos os sentidos e não há previsão de liberação total da rodovia estadual.

Fonte: Portal Leouve.

#ConexãoRS

46 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118