Prefeitura cobra de concessionárias melhorias em postes e cabos em Farroupilha
- Max Huber
- 8 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

A prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento, Infraestrutura e Trânsito, esteve reunida com as concessionárias responsáveis pelos postes, fiação e cabeamentos do município. O encontro teve por objetivo alertar sobre a necessidade de uma melhor manutenção desse serviço já que em alguns pontos da cidade a situação está precária, inclusive colocando em risco os moradores da cidade.
Conforme o diretor da secretaria de Planejamento, Eder Silva, durante a reunião ficou definido que será realizado um levantamento de todas as empresas que utilizam os postes para cabeamento e também a avaliação das situações mais críticas para serem solucionadas o quanto antes.
“Tivemos esse primeiro contato para informar as concessionaria sobre a necessidade de manutenção principalmente da fiação. Temos muitos problemas de cabos rompidos, pendurados, muito baixos, alguns postes danificados, enfim dicersos problemas. Nossa ideia é fazer um relatório dos problemas mais graves e passar para as empresas responsáveis afim de solucionar os problemas”, salienta.
Com essas medidas, objetiva-se melhorar a disposição da rede de telefonia e internet instalada nos postes do município, corrigindo redes defeituosas e melhorando o visual nas áreas centrais, e entradas da cidade.
Fonte:Portal Leouve.