Noite Estrelada será na próxima quarta-feira, 13



Com o intuito de impulsionar o comércio local, oportunizando que a comunidade desfrute de bons momentos, na próxima quarta-feira, 13, acontece a segunda edição da Noite Estrelada. O evento visa proporcionar uma noite especial aos barbosenses e visitantes, onde possam conhecer melhor os estabelecimentos e a diversidade de produtos e serviços ofertados em Carlos Barbosa.

Com isso, o comércio ficará aberto até as 22h, oferecendo descontos especiais e brindes. A Noite Estrelada acontece nas ruas Assis Brasil, Garibaldi, Salgado Filho, Maurício Cardoso, Júlio de Castilhos, Buarque de Macedo, Borges de Medeiros, Elisa Tramontina e Prefeito José Chies.

Além disso, o evento também contará com Mostra Criativa, onde será possível adquirir produtos autorais e feitos a mão e a Mostra da Terra: sabor, tradição e cultura da nossa gente, que acontece junto a Feira do Produtor, onde também serão ofertados passeios de carretão pelas ruas centrais e participação dos roteiros turísiticos em um espaço relembrando os tradicionais filós italianos. Durante a noite, as crianças poderão se divertir com diversos brinquedos e estão programadas apresentações de Terno de Reis, além de Paradinha de Natal e a presença do Papai Noel. Participações dos bombeiros voluntários, bombeiros mirins e Abapa também fazem parte das atrações, onde cada entidade estará mostrando o trabalho desenvolvido durante o ano. Além disso, comerciantes cujos estabelecimentos não estão localizados nas ruas participantes estarão expondo seus produtos na Rua Coberta. E, visando garantir segurança e conforto para todos os participantes da Noite Estrelada, foram contratados seguranças,que estarão posicionados em todas as ruas participantes do evento. Para a realização da Noite Estrelada não ocorrerão alterações no tráfego das ruas, apenas será proibido o estacionamento no espaço da Feira do Produtor. A Noite Estrelada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, e pelo Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, e tem como proponente a S&S Eventos e patrocínio da empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer.

Confira a relação dos 165 estabelecimentos participantes da Noite Estrelada, dividido por ruas:

Assis Brasil

Andrelisa Presentes

442 Football Pub

Bella Donna

Brinquelândia

Café Di Barba

Central Capas

Central Capas