top of page

Hoje é dia de Happy Hour


Nesta noite de sexta-feira, 08, mais um Happy Hour movimentará o Parque da Estação. O evento contará com a participação dos ganhadores do Festival da Canção deste ano, Gabriele Possamai, Mateus Frasson e Fábio Euclides Luis Ribeiro, que mostrarão o seu talento da música, na sequência, o Grupo Sinfonia de Campo e para finalizar, a presença da Cantora Daniela Ravizzoni, acompanhada de um tecladista.

Além disso, haverá o passeio de carretão pelas ruas centrais, no valor R$3,00, e o Happy Hour contará com dez expositores, sendo: Basílico Casa Gourmet – Chope Artesanal; Cerveja Condessa – Chope Artesanal e Refrigerante Artenasal; Cervejaria Trinker – Chope Artesanal; União Sul Distribuidora – Refrigerante, água e chope; Bocanhas – Hamburguer e tacos, queijo frito, cebola frita e batata frita, sobremesas (doce cremoso e torta mousse); Cafofo Gourmet – Saduíche de carne de panela, panchos, pipoca gourmet e sobremesas (pana cota e tiramisú); Diliz Gourmet – Crepe Francês e milk shake; La Gran Madre Street Food – Hamburguer artesanal de costela e cordeiro, e batatas rústicas; Espetinho de Dembelê – Espetinhos gourmet de carne, frango e coração; Restaurante Express – Pizza quadrada.

O Happy Hour, programação do Natal no Caminho das Estrelas, é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo governo Federal, por meio da Lei Rouanet, e tem como proponente a S&S Eventos, sendo patrocinado pela empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para a Rua Coberta. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Thais Cristina Formentini

Fonte:Assessoria de imprensa e comunicação Prefeitura de Carlos Barbosa.

4 visualizações0 comentário
bottom of page