top of page

1ª edição do Pinheiros Air Festival reúne centenas de pessoas em Farroupilha


Centenas de pessoas acompanharam neste sábado, dia 2 de dezembro, a primeira edição do Pinheiros Air Festival. O evento, que iniciou por volta das 13h, reuniu gastronomia, cerveja artesanal e shows que embalaram os participantes no Parque dos Pinheiros, em Farroupilha.

Na cena musical, a banda Overcustic foi a primeira a subir ao palco, seguida, pelos bento-gonçalvenses Megadrivers. Logo após, o publico conferiu os hits de rock and roll da banda The Hawks, e já no fim, a caxiense DuKaramba se apresentou pela primeira vez em Farroupilha.

No fim do evento, já com o público em êxtase, o vocalista da banda DuKaramba Guilhermo tirou a jaqueta de couro que estava usando e, ao embalo de pop rock, arrancou suspiros do público. “Para a gente, da DuKaramba, é uma grande satisfação chegar aqui e ter esta recepção quente e o carinho que a gente sente em poder fazer parte deste evento”, comenta.Além dos shows, o evento contou com brinquedos infláveis para os pequenos e opções de food trucks que embalaram ainda mais a galera. Sem contar, que o público presente pôde garantir brindes da Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha, uma das apoiadoras do festival.A atração integrou a programação de Natal de Farroupilha e contou com o apoio do Poder Executivo Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo, Blauth Bier, Rádio Amizade 1070 AM, Portal Leouve, Rádio Viva e Olá, Serra Gaúcha! que juntos levaram muita diversão e entretenimento neste sábado à comunidade.No mesmo molde deste evento, está marcado para o próximo sábado, dia 9 de dezembro, a segunda edição do Antena Air Festival, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Os ingressos custam R$ 10.

Fonte:Portal Leouve.

3 visualizações0 comentário
bottom of page